quarta-feira, 5 de maio de 2010

A feminização do homem moderno




Algo muito importante tem sido trazido a minha atenção por Daniel Vitalis, o Dr. William Wong, Stephen Harrod Buhner e OriHofmekler: a epidemia silenciosa que afetam a todos nós (incluindo os animais), da poluição de estrógeno. Aqui está um resumo das informações que tenho recolhido estes senhores juntamente com insights da minha própria:

O que eu estou me referindo aqui é que nós estamos, literalmente, tomar banho em compostos chamados xenoestrogens, que são compostos sintéticos contidos em plásticos (especialmente os mais macios, como garrafas de água de plástico), pesticidas e outras coisas, que são similares e funcionam como estrogênio em nossos corpos. Estes armazenam-se na nossa gordura corporal e vincular com os nossos sites receptor de estrogênio, diminuindo as características sexuais secundárias nos homens e aumento as chances de câncer de próstata e até mesmo diminuir o tamanho do pênis. Espermatozóides têm um tempo de todos os baixos e temos experimentado uma diminuição de 20% de testosterona em homens em uma geração! Nas mulheres os cancros excesso de unidades de estrogênio, especialmente do colo do útero, útero e mamas, a criação de fibromiomas. excesso de estrógeno leva a uma incapacidade para perder gordura teimosa em mulheres e homens, fadiga e fraqueza, e diminui a nossa capacidade de resistir ao estresse. Pode causar a TPM, inchaço, ganho de peso alterações de humor, ondas de calor e perda da libido em mulheres e causarginecomastia (amolecimento do peito), aumento da próstata e da perda de virilidade nos homens.


Há um console feito de plástico produzido a partir de lixocentrifugadas no Oceano Pacífico entre a Califórnia eo Havaí que é o dobro do tamanho do Texas, e 3 metros de profundidade! Como um saco de chá gigante, que está transformando nosso oceano em um chá de plástico gigante, que se deslocam a sua maneira acima da cadeia alimentar e em nós. Outros animais (como peixes e jacarés) estão realmente ocorrendo mudança de sexo a partir da quantidade de xenoestrogens em nosso ecossistema.

Para piorar a situação, essa condição pode realmente ser mais exagerada na comunidade do alimento de saúde, porque temos estado a beber água engarrafada plástico (chá plástico) mais do que o público em geral e alguns dos alimentos que tenham sido comercializados como alimentos saudáveis são realmente muito alta em fitoestrogênios, que são compostos de estrogênio a partir de plantas. Isto inclui a soja (isoflavona), em que é de muitas formas. Um vidro de 8 onças do leite de soja contém a quantidade equivalente de estrogênio como 6-8 pílulas anticoncepcionais. A soja tem sido mostrado para matar o tecido testicular e reduz a libido. Folclore do Japão é que quando uma mulher descobriu que seu marido estava traindo ela, ela iria começar a alimentá-lo de soja por este motivo.

Na comunidade de matérias-primas alimentares, de onde venho, um biggie são sementes de linho, geralmente feitas em linho crackers. As lignanas de linho que são geralmente comercializados como saudáveis são realmente um fitoestrogênio, e do linho é 7-80 vezes a lignanas de quaisquer outros vegetais. 1 Tbs de óleo de linhaça é o equivalente de tomar 7-8 pílulas! Hemp sementes são outro suspeito. No folclore em torno da subcultura da maconha, da qual eu passei um monte de minha juventude, há um ditado que "sementes fumando maconha irá torná-la estéril." Poderia ser porque a planta do cânhamo pode ter também uma quantidade significativa de fitoestrógenos? Se você dar uma olhada honesta em torno dos homens na comunidade de saúde que estão comendo estes alimentos como alimentos básicos, você pode ver os efeitos desses fitoestrogênios, geralmente dando aos homens a mais, a figura feminina slim com menos massa muscular. É prudente considerar que, embora ambas as plantas foram no cultivo de muito tempo, eles nunca foram utilizados como alimentos básicos. (Óleo de linhaça foi usado no curto prazo para resolver as deficiências Omega 3) Chia sementes, que contêm as qualidades curativas mesmo linho (como o Omega 3 e fibras solúveis), por outro lado, têm sido usados como alimento básico desde antes milho foi cultivado. Chia é uma palavra maia que significa "fortalecer" e tinha a reputação de ser um alimento guerreiro.

Provavelmente mais consumida a planta que é rica emfitoestrógenos é o lúpulo, como ele está contido em praticamente todas as cervejas modernas e tem sido desde os protestantespromulgou a Lei de Pureza da cerveja alemã aprovada em 1516, uma das nossas leis sobre as drogas mais cedo. Esta lei foi posta em prática para acalmar a turbulência (sedar) da população europeia, como cervejas anterior a esta foram plantas e, geralmente, mais estimulante. Eles sabiam que o lúpulo foi feminizing porque as mulheres na Alemanha, que escolheu o lúpulo teria seus ciclos menstruais início apenas a partir de manipulação lúpulo.

Lúpulo feminizes homens de uma maneira diferente de soja ou de linho, dando-lhes a forma "deusa". Beer coragem e seios homem são causados pelo consumo regular de lúpulo. Isso reduz seu apetite sexual e provoca a perda de ereção ao longo do tempo. Ele também torna as pessoas sonolentas.

Então, o que podemos fazer sobre tudo isso? Actuais estratégias conhecidas (obrigado ao meu estimado mentor, Daniel Vitalis)que podemos utilizar para ajudar a equilibrar e curar essa situação em nós mesmos incluem:

- Minimizar nossa exposição a pesticidas e plástico tanto quanto possível (mudar de vidro e xícaras de cerâmica, tigelas e utensílios de cozinha)

- Colheita nossa Spring água em recipientes de vidro:www.findaspring.com

- Comer alimentos orgânicos e alimentos naturais (muitos pesticidas / herbicidas são xenoestrogens)

- Tomar medidas para reduzir a gordura do nosso corpo, tais como o exercício físico (como o estrogênio é armazenada na gordura corporal)

- Mudar de sementes de linho para as sementes de Chia,que tem as qualidades de cura como o linho e também pode ser feita em biscoitos, da mesma forma.

- Fazer a nossa própria bebidas fermentadas, deixando de fora o lúpulo (que é uma forma antiga e tradicional de entrega de medicamentos e probióticos em todo o mundo). Eu recomendo altamente sagrado e Herbal Healing Beers por Stephen HarrodBuhner:



- Comer crucíferos produtos hortícolas (rabanete, rúcula,maca, agrião, couve, repolho) e frutas cítricas (exceto grapefruit, o que é realmente estrogênica), pois estes blocos xenoestrogensalimentos. Maca também tem uma longa história de uso como um andrógeno, aumentando a libido e equilibrar o sistema endócrino hormonal ao longo do tempo

- Afaste-se de produtos de soja. Soja tem sido tradicionalmente consumidos em pequenas quantidades em forma fermentada (como miso ou tempe, que provavelmente estão bem em pequenas quantidades), nunca como uma grande parte da nossa dieta.

- Usar ervas que aumentam a quantidade de osteroneteste gratuito (a molécula da longevidade anabolizantes) flutuando em nosso corpo, como tribulous, raiz eleuthero(também conhecido como ginseng siberiano, um dos meus favoritos pessoais), ginseng (ginseng vermelho, especialmente),maca .

- Homens se enraízem urtiga (Urtica dioica) ajuda a manter a testosterona seja convertida em estrogênio. Eu faço a minha como uma tintura. Maca também serve esse propósito. A testosterona ser convertida em estrogênio é o que está acontecendo, por exemplo, ao tomar esteróides pecs construtores de corpo 'se transformar em homem mamas.

Ok, já que eu mencionei maca 3 vezes Suponho que deveria lembrar que você pode começar primo Maca (ou até mesmo buscá-la atacado se você se tornar um distribuidor) de elementos para a vida . root urtiga, tribulous, eleuthero e ginseng estão disponíveis deMountain Rose Ervas .

- Comer alimentos ricos em testosterona, como pinus pólen (e pinhões, em menor grau), pode-se colher o pólen de pinheiro com uma lona ou tintura as pinhas do sexo masculino durante a temporada de pólen.

- Usando Deer Antler Velvet , que é bem conhecido para equilibrar os hormônios em homens e mulheres, aumento da libido e funções sexuais, resistência, perda de gordura, reparação tecidual, suporte imunológico, recuperação do exercício ea longevidade. 

The Feminization of Modern Man

Something very important has been brought to my attention by Daniel Vitalis, Dr. William Wong, Stephen Harrod Buhner and OriHofmekler: the silent epidemic affecting all of us (including animals) of estrogen pollution. Here is a summary of information I have gathered from these gentleman along with insights of my own:

What I'm referring to here is that we are literally bathing in compounds called xenoestrogens, which are synthetic compounds contained in plastics (especially the softer ones, like plastic bottled water), pesticides and other things, that are similar to and function like estrogen in our bodies. These store up in our body fat and bind with our estrogen receptor sites, diminishing secondary sex characteristics in men and raising their chances of prostate cancer and even shrinking penis size.  Sperm counts are at an all time low and we have experienced a 20% decrease in testosterone in men in 1 generation!  In women excess estrogen drives cancers, particularly of the cervix, uterus and breasts, creating fibroid tumors. Estrogen excess leads to an inability to lose stubborn body fat in women and men, fatigue and weakness, and diminishes our ability to resist stress. It can cause PMS, bloating, weight gain, mood swings, hot flashes and loss of libido in women and cause gynecomastia (softening of the chest), prostate enlargement and loss of virility in men. 


There is an island made of plastic created from vortexed garbage in the Pacific Ocean between California and Hawaii that is twice the size of Texas, and 3 feet deep! Like a giant tea bag, it is turning our ocean into a giant plastic tea, moving its way up the food web and into us. Other animals (like fish and alligators) are actually experiencing sex changes from the amount of xenoestrogens in our ecosystem.

To make matters worse, this condition can actually be more exaggerated in the health food community because we have been drinking plastic bottled water (plastic tea) longer than the general public and some of the foods that have been marketed as health foods are actually very high in phytoestrogens, which are estrogen compounds from plants. This includes soy (isoflavones) in it's many forms. An 8oz glass of soy milk contains the equivalent amount of estrogen as 6 to 8 birth control pills. Soy has been shown to kill testicular tissue and reduces libido. Folklore from Japan is that when a woman found out her husband was cheating on her she would start feeding him soy for this reason.

In the raw food community, from which I come, a biggie are flax seeds, commonly made into flax crackers. The lignans for which flax are commonly marketed as healthy are actually aphytoestrogen, and flax has 70-800 times the lignans of any other plant food.  1 Tbs of flax oil is the equivalent of taking 7-8 birth control pills!  Hemp seeds are another suspect. In the lore surrounding the marijuana subculture, from which I spent a lot of my youth, there is a saying that "smoking pot seeds will make you sterile". Could it be because the hemp plant may also have a significant amount of phytoestrogen? If you take an honest look around at the men in the health community who are eating these foods as staple foods, you can see the effects of thesephytoestrogens, commonly giving men a slim, more feminine figure with less muscle mass. It is wise to consider that although both of these plants have been in cultivation for a very long time, they were never used as staple foods. (flax oil was used in the short term to address Omega 3 deficienciesChia seeds, which contain the same healing qualities as flax (such as Omega 3s and soluble fiber), on the other hand, have been used as a staple food since before corn was cultivated. Chia is a Mayan word that means "to strengthen" and had a reputation for being a warrior food.

Likely the most commonly consumed plant that is high inphytoestrogen is hops, as it is contained in pretty much every modern beer and has been since the Protestants enacted the German Beer Purity Act passed in 1516, one of our early drug laws. This law was put into place to calm the rowdiness (sedate) the European population, as beers previous to this were herbal and generally more stimulating. They knew that hops was feminizing because women in Germany who picked hops would have their menstrual cycles early just from handling hops.

Hops feminizes men in a different way than soy or flax, giving them the "goddess shape". Beer guts and man breasts are caused by the regular consumption of hops. It lowers their sex drive and causes loss of erection over time. It also makes people sleepy.

So, what can we do about all this? Current known strategies (thanks again to my treasured mentor, Daniel Vitalis) that we can use to help balance and heal this situation in ourselves include:

- Minimizing our exposure to plastic and pesticides as much as possible (shifting to glass and ceramic cups, bowls and cookware)

- Harvesting our own Spring Water in glass containers:www.findaspring.com

- Eating organically grown and wild foods (many pesticides/herbicides are xenoestrogens)

- Taking steps to reduce our body fat, such as exercise (as estrogen is stored in body fat)

- Switching from flax seeds to chia seeds, which have the same healing qualities as flax and can also be made into crackers in the same way.

- Making our own fermented beverages, leaving out hops (which is an ancient and traditional way of delivering medicine and probiotics all over the world). I highly recommend Sacred and Herbal Healing Beers by Stephen Harrod Buhner:



- Eating cruciferous vegetables (radishes, arugula, maca, watercress, kale, cabbage) and citrus fruits (except grapefruit, which is actually estrogenic), as these foods block xenoestrogens.Maca also has a long history of use as an androgen, raising libido and balancing the endocrine/hormonal system over time

- Moving away from soy products. Soy has traditionally been eaten in small amounts in a fermented form (such as miso or tempe, which are probably fine in small amounts), never as a large portion of our diet.

- Using herbs that increase the amount of free testosterone (the anabolic longevity molecule) floating in our body, such as tribulouseleuthero root (aka Siberian ginseng, a personal favorite of mine), ginseng (especially red ginseng), maca.

- Men taking stinging nettle root (Urtica dioica) helps to keep testosterone from being converted into estrogen. I make mine as a tincture. Maca also serves this purpose. Testosterone being converted into estrogen is what is happening, for instance, when steroid taking body builders' pecs turn into man boobs.

Ok, since I've mentioned maca 3 times I suppose I should point out that 
you can get primo Maca (or even get it wholesale if you become a distributor) fromElements For LifeStinging nettle root, tribulous, eleuthero and ginseng are available from Mountain Rose Herbs.

- Eating foods rich in testosterone, such as pine pollen (and pine nuts, to a lesser degree), one can harvest pine pollen with a tarp or tincture the male pine cones during pollen season.

- Using Deer Antler Velvet, which is well known for balancing hormones in men and women, increasing libido and sexual functions, endurance, fat loss, tissue repair, immune support, exercise recovery and longevity.






0 comentários:

Enviar um comentário

Marcadores

2012 (1) 3D (1) açafrão (1) ácido fítico (1) ácido graxo essencial (1) acrilamida (1) açúcar (1) aditivos (1) agave (2) agrotóxicos (1) Água (2) Aids (1) ALA (1) algas (6) alimentos funcionais (1) Aloé vera (1) André Abujamra (1) animal (1) anti-inflamatório (1) antibióticos (1) antigamente (1) aspirina (1) Atanor (1) atrazina (2) Auricularia polytricha (4) Bactéria ácido-lactica (1) bactérias (1) bebé (1) benefícios (1) BIOENERGIABIOELETRÔNICA (1) Biofótons (2) Black Fungus (1) Blending Foods (1) borragem (1) Brian Clement (1) butirato (1) Calories (1) cancer (2) câncer de pulmão (1) Cancro (4) cancro mama (4) Cannabis (2) Capsaicina (1) características (1) carbohydrates (1) Cardo Mariano (1) caril (1) carne (1) cenoura (1) cereais integrais (1) chá (1) Chia (2) Coca-Cola (1) colesterol (2) Colorpuntura (1) Coltan (1) comunicação (1) Consciousness (2) conspiração (1) crucíferas (1) Cura das Frutas (1) cúrcuma (1) curcumina (1) curry (1) DHA (1) Diabo na Cruz (1) Dieta Mediterrânica (1) Doença de Gaucher (1) doenças (1) Dr. Herbert M. Shelton (1) dr. mercola (1) drinking water (1) EM-4 (1) EM-5 (2) environment (3) enzimas (1) EPA (1) epilepsia (1) Esogetic Colorpuncture (1) Espiritualidade (1) estanóis (1) estrogen (1) estrógeno (1) etiquetas (1) farmaceutica (1) fermentação (1) fermentados (1) FESTIVAL DAS LARANJAS (1) filtração por membrana (2) fish (1) Fit for Lif (1) fitatos (3) Flora Intestinal (1) fluor (1) Fluoride (1) Fogo (1) food (1) food combining (1) funcionais (1) Gabriel Cousens (2) geleia real (1) germinação (1) Germinados (1) Germinando Sementes (1) glicidamina (1) Gorduras (1) Grains (1) grávida (1) gravidez (1) Gripe Suina (1) gripe suína (1) H1N1 (1) HAAs (1) Harvey Diamond (1) haxixe (1) Hidrocolonterapia (1) higiene (1) HORTELÃ (1) humor (1) infantil (1) ingestão (1) iodo (2) iogurte (1) isotiocianatos (1) kefir (1) kirlian (2) koumiss (1) lactose (1) Laser Biológico (1) leite (1) linhaça (1) lúcia lima (1) maçã (1) Macka B (1) Maconha (1) Madeira (1) maranto (1) marijuana (1) Meat (3) mel (1) METAIS TÓXICOS (1) Metal (1) Michael Beckwith (1) microalgas (1) microfiltração (1) Microflora (1) microrganismos (1) milho verde (1) Milk Thistle (1) minas Aromáticas Heterocíclicas (1) monsanto (3) Notícias (1) nutricionais (1) nutricionista (1) obesidade mórbida (1) Oestrogen (1) OGM (1) ômega 3 (2) oms (1) Orégano (1) Orégão (1) Pectina (1) Pesquisas Científicas (1) Phytoestrogen (1) Pimenta (2) Plant Estrogens (1) plantas (1) plantas medicinais (1) polen (1) poluição (1) polution (1) Pranav Mistry (1) pré-bióticos (1) probióticos (1) profiláticos (1) Progesterone (2) propolis (1) pure water (1) quinoa (1) quinua (1) Raw Food (2) repolho (1) ritos tibetanos (1) Rotulagem Alimentar (1) rótulos (1) Saúde (1) Saúde intestinal (1) Sementes (1) sida (1) simbióticos (1) soja (3) Solo (1) soy (1) steróis (1) stevia (1) sustentabilidade (1) Syngenta (1) taninos (2) Tecnologia (1) tília (1) Tom ReganLibertação Animal (1) Tony Samara (1) transgenicos (1) Transgénicos (1) tratamento (1) ultrafiltração (1) Urine Therapy (1) vegan (1) Vegetarianismo (1) verdura (1) Viagem Virtual (1) Video (1) Vitamins (1) w3 (1) water (1) XP Matrix (1)

Estatisticas

Acerca de mim

A minha fotografia

Luis Guerreiro
* Integrando a equipe de preparação dos vários Detoxes de Tony Samara - Portugal - 2009
* Consultor de Alimentação Viva do Spa Natural Alma Verde - Foz do Iguaçu-PR - Junho, Julho 2008.
* Apresentação de pratos vivos - 23º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2008 - Foz do Iguaçu/PR
* Consultor e Árbitro da FDAP - Federação de Desportos Aquáticos do Paraná - Novembro de 2007 a Maio 2008 - Foz do Iguaçu-PR
* Criação do Instituto IDEIAS - Foz do Iguaçu - Outubro de 2007.
* Palestras de educação Nutriconal e Administração dos Serviços de Alimentação. - IPEC. Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Aula introdutória sobre alimentação e Nutrição para participantes do curso de Ecovilas e administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os sete dias de curso. Início: Outubro de 2007.
* Curso de Alimentação Viva- Restaurante Girassol - Ros Ellis Moraes (nutricionista) e Jacqueline Stefânia (nutricionista) - Agosto de 2007 - Brasilia-DF
* Palestras de educação Nutriconal e Administração dos Serviços de Alimentação.
IPEC - Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Actuação: Aula introdutória sobre alimentação e Nutrição para participantes do curso do SEBRAE e administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os sete dias de curso - Agosto de 2007. Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Administração dos Serviços de Alimentação.
IPEC - Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Atuação: Curso Bioconstruindo - administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os dias de curso.
BIOCONSTRUINDO - Julho 2007 - Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Palestra sobre Alimentação Viva - Maçonaria - Julho 2007 - Belo Horizonte-MG - Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Oficina de Alimentação Viva "Nutriviva" com a Nutricionista Jacqueline Stefânia Pereira e a professora de Hatha Yoga, Ana Virgínia de Azevedo e Souza - Junho 2007 - Belo Horizonte -MG
Ver o meu perfil completo

Seguidores