quinta-feira, 29 de abril de 2010

- - - FITOTERÁPICOS - - -



AGAR AGAR (Gracilaria edulis)
Rico em fósforo, iodo e sais minerais, podem ser tomados todos os dias atuando de modo eficaz no combate a flacidez, principalmente aquela decorrente das dietas de emagrecimento, auxilia como moderador de apetite, fortifica unhas e cabelos, indicado também para constipação intestinal e prisão de ventre. Contra indicado nos casos de obstrução intestinal. Tomar 2 a 4cáps ao dia com grande quantidade de água ( de 1 a 2 copos).
ALCACHOFRA (Cynara scolymus)
Estimulante das funções hepáticas favorece a secreção biliar, facilitando a digestão de gorduras, diminuindo o colesterol, e aliviando os males gástricos, depurativa e diurética. Adjuvante nos regimes de emagrecimento. Não deve ser usado em mães na fase de amamentação, pois diminui a secreção e coagula o leite.Tomar 1cáps após as refeições.
BERINJELA (Solanum melongena)
Em estudos sobre colesterol, demonstrou sua ação através da redução do LDL oxidado (reduzido em aproximadamente 29% após 15dias de regime alimentar e uso adequado).Diminui e regula o colesterol, possui ação protetora das funções hepáticas, aumenta a produção de sais biliares, auxilia a ação diurética. Tomar 1cáps 3 x ao dia, sendo uma em jejum.
BOSWELLIN (Boswellia serrata)
Fitoterápico com propriedades antiinflamatórias não esteroidal natural. Produz excelentes resultados no tratamento de inflamações, possui significativa ação analgésica. Indicado nos casos de artrite inflamatória crônica, artrite reumatóide, dores articulares, processos reumatóides, osteoartrite, gota. Tomar 1cáps 3 x ao dia por 4 semanas.
CARVÃO VEGETAL (carbo actiatus)
Forma uma capa protetora no aparelho digestivo, sobre a mucosa inflamada, evitando a ação de substancias irritantes. Absorve gases e toxinas que produzem fermentações intestinais e diarréias
Auxilia na redução e eliminação de gases produzidos pela fermentação intestinal e de toxinas do organismo. Combate dores no estomago, aftas, mau hálito e diarréia, gases intestinais. Considerado útil nos tratamentos de intoxicação alimentar, pela rapidez de sua ação. Tomar 1 a 3cáps. Com o uso prolongado, poderá ocorrer leve retenção intestinal.
CÁSCARA SAGRADA (Rhamnus purshiana)
Laxante de ação suave, não provoca cólicas, diarréias e nenhuma dependência como laxantes tradicionais, usada para casos de prisão de ventre crônica, restabelece o tônus natural, aumentando os movimentos peristálticos do intestino. Indicado também para a limpeza intestinal previa a cirurgias. Contra indicado na gestação, pois pode provocar aborto, e também na lactação, pois seus princípios ativos passam para o leite materno, podendo causar cólicas ao bebê. Tomar 1cáps ao deitar, se necessário, aumentar a dosagem.
CASTANHA DA ÍNDIA (Aesculus hippocastanum)
Age como um Tonico circulatório, adjuvante nos tratamentos de varizes e hemorróidas, ação vasoconstritora, aumenta a resistência dos vasos capilares, diminuindo a fragilidade capilar e reduz inflamações, diminuindo, conseqüentemente, a sensação de cansaço, o desconforto e a dor, inclusive nas flebites. Não é recomendado o uso por crianças. Tomar 1 a 3cáps, pela manhã e noite.
CENTELLA ASIATICA (Hydrocotyle asiatica)
Combate a celulite e gordura localizada, ativa a circulação e regulariza as funções intestinais. A celulite é causada por uma disfunção no metabolismo e por má circulação local, o que ocasiona, por conseqüência retenção de água e gordura nos tecidos. A Centella asiática age regularizando a produção de colágeno, ajudando a liberar a gordura localizada, normalizando a firmeza e a aparência de tecidos. Evitar o uso de Centella asiática em crianças. Tomar 1 a 2cáps 2 x ao dia.
CHÁ VERDE (Camellia sinensis)
Auxilia no tratamento da obesidade para perda de peso, acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal, como digestivo para desordens estomacais, ativa o sistema imunológico, ajuda a reduzir a pressão e melhorar o fluxo sanguíneo (reduz agregação plaquetária), antioxidante que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.. Tomar 1 a 2cáps diariamente.
CHITOSAN C (Quitosana + Vitamina C)
Fibra animal derivada da casca de crustáceos, apresenta efeitos hipocolesterolemicos (diminui o colesterol), através da diminuição da absorção de lipídeos no intestino. Auxilia em regimes de emagrecimento, por impedir a absorção de ate 30% dos lipídeos que foram ingeridos durante a alimentação. Auxilia também no funcionamento intestinal. Enriquecida com vitamina C,aumentando a eficiência do Chitosan. Tomar 1 dose 30 minutos antes do almoço e jantar.
CHLORELLA (Chorella pyroneidosa)
Microalga riquíssima em clorofila, proteínas, vitaminas, sais minerais e aminoácidos essenciais, desintoxica, normaliza a função intestinal, estimulante do sistema imunológico. É um excelente suplemento alimentar, recomendado especialmente durante a gestação para prevenir anemia, auxiliar nos regimes de emagrecimento por inibir o apetite, quando ingerido antes das refeições. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
COLÁGENO
O uso regular do colágeno promove a recuperação das fibras, aumenta a tonicidade dos tecidos, combatendo rugas, estrias e flacidez, fortalecendo unhas e cabelos, auxiliar como inibidor do apetite. Tomar 1 a 2cáps, 1 a 3 x ao dia. Contra-indicado para pessoas com problemas renais, acido úrico e uréia alterados.
COMPOSTO ANTI-DEPRESSIVO
Composto por Hypericum e Kawa Kawa, auxilia nos casos de depressão leve e moderada, tanto de natureza psicossomática, tais como, distúrbios do sono, cefaléia e dores musculares, bem como depressões de natureza subjetiva, tais como melancolia,angustia e ansiedade; nos estados de stress, fadiga, como relaxante muscular natural. Tomar 1cáps 2 x ao dia. Venda sob orientação médica. O Hypericum pode causar fotossensibilização, principalmente em pessoas com a pele clara, causando edema e irritação cutânea. Deve-se evitar a ação direta do sol durante o tratamento.
COMPOSTO CALMANTE
Composto por Melissa, Passiflora e Valeriana, auxilia no tratamento de nervosismo, insônia, agitação, ansiedade e stress, favorece a indução do sono naturalmente, sem provocar dependência ou efeitos colaterais Nos casos de insônia, tomar 2cáps após o jantar, em casos de tensão nervosa, tomar 1cáps 3 x ao dia.
COMPOSTO PARA CIRCULAÇÃO (VARIZES)
Composto por Castanha da Índia, Ginkgo Biloba, Vitamina C, Hamamélis, auxilia no fortalecimento dos vasos capilares, aumentando sua resistência, atua na circulação sanguínea periférica, previne varizes, proporciona grande alívio na sensação de cansaço, peso, dores e inchaços das pernas. Tomar 1cáps pela manhã e outra a noite.
COMPOSTO ENERGÉTICO
Composto por Catuaba, Marapuama, Guaraná, Ginseng, proporciona ação revigorante, tônico,estimulante nos casos de desgaste físico e mental, dando mais energia, é defatigante, anti-stress, combate o cansaço. Não é indicado durante a gestação, por pessoas hipertensas e devido a cafeína não recomenda-se ingerir próximo a hora de dormir. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
COMPOSTO LAXANTE
Composto por Cascara Sagrada, Senne, Levedo de cerveja e Abacateiro, esta formulação estimula os movimentos peristálticos, indicados para prisão de ventre e constipação intestinal, sem prejudicar a flora intestinal, nem induzir ao hábito. O bom funcionamento intestinal é decorrente de hábitos alimentares saudáveis. É importante ter uma alimentação rica em fibras (frutas, verduras e cereais). Tomar 1 a 2cáps ao deitar.
ECHINACEA (Echinacea angustifólia)
Estimulante do sistema imunológico, indicado para combater enfermidades respiratórias, gripes, resfriados, doenças infecciosas generalizadas (virais e bacterianas), alergias. É usada na prevenção e tratamento da maioria das doenças infecciosas, possui ação bacteriostática direta. Seu uso não é recomendado nos primeiros meses de gravidez. Não devem ser utilizados por pacientes com doenças auto-imune (HIV, lupus, vitiligo) e alguns tipos de reumatismo, artrite e diabetes.Tomar 1cáps 1 a 2 x ao dia.
ESPINHEIRA SANTA (Maytenus icifolia)
Atua sobre os males gastrointestinais, possui ação analgésica nas dores estomacais, com um grande poder cicatrizante nos ferimentos gástricos e pela sua ação antisséptica, paralisa rapidamente as fermentações gastoiintestinais. Corrige o funcionamento geral dos intestinos, tem ação diurética, além de auxiliar nos estados anêmicos. Não deve ser administrada a crianças e nutrizes, em mulheres que amamentam, pode haver redução da secreção láctea. É contra-indicada na gestação. Tomar 1 a 2cáps ao deitar e pela manhã.
FUCUS VESICULOSUS
Possui alto teor de iodo, ativa o metabolismo, ajuda o funcionamento intestinal, promovendo um aumento no trânsito intestinal, diurético e estimulante da tireóide, depurativo do sangue. Contra indicado em pessoas com hipersensibilidade ao iodo, hipertiroidismo, problemas cardíacos, gravidez e lactação. Tomar 1cáps antes das principais refeições.
GARRA DO DIABO (Harpagophytum procumbens)
Utilizado como antiinflamatório natural, principalmente no auxílio de tratamento de doenças reumáticas. Propicia a redução de dores nas articulações (artrose, artrite, reumatismo e gota). Seu uso é contra-indicado na gravidez por possuir ação abortiva e durante a gestação, podendo retardar o parto. Tomar 1 a 2cáps 3 x ao dia.
GELATINA
De origem animal, é indispensável como complemento nos regimes, pois nutre sem engordar e apresenta grande quantidade de proteínas, enrijece os tecidos da pele, evitando a flacidez e prevenindo o envelhecimento precoce, fortalece unhas e cabelos. Tomar 1cáps 3 x ao dia, nas refeições.
GINKGO BILOBA EXTRATO 24%
É considerada a “árvore da Vida Eterna”, pois foi a única que resistiu à Bomba de Hiroshima. Sua principal característica é a de melhorar a circulação sanguínea, sendo empregada em tratamento de micro varizes, cansaço nas pernas, enfim, processos causados pelo abastecimento deficiente de oxigênio e substâncias nutritivas. Utilizada em casos de vertigens, deficiência auditiva, dificuldade de concentração ou perda de memória e labirintites, por melhorar as propriedades fluídicas do sangue, favorecendo a oxigenação dos tecidos, também como preventivo do envelhecimento celular e tratamento estético pela sua ação contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno. Tomar 1 a 2cáps ao dia, de preferência antes das refeições.
GINSENG (Pfaffia paniculata)
Restaurador físico e mental, contra cansaço e o desânimo acumulado, eliminando fadiga física e mental, aliviando estados de stress. Tônico para o organismo em geral, revitalizante, imunoestimulante e indicado em casos de estados de convalescença. Tomar 1 a 2cáps pela manha e à tarde.
GUARANÁ (Paullinia cupana)
Estimulante geral e tônico muscular possui certa ação afrodisíaca, eficaz nos casos de fraqueza, esgotamento físico, mental, como estimulante das funções cerebrais. Contra-indicado em pacientes portadores de úlcera ativa e hipertensão, gestantes e cardíacos. Pode provocar irritação gástrica e diarréia, em pacientes sensíveis à cafeína, ingerir junto com algum alimento. Não se recomenda ingerir próximo da hora de dormir. Tomar 1 a 2cáps ao dia, preferencialmente em jejum.
HYPERICUM PERFORATUM
Indicado nos casos de depressão leve a moderada, ansiedade, nervosismo e distúrbio do sono.
Contra indicado na gravidez e lactação, pacientes sob tratamento com antidepressivo tipo IMAO, pacientes sob tratamento com medicações fotossensibilizantes (retinóides). Pode causar fotossensibilização, principalmente em pessoas com a pele clara, causando edema e irritação cutânea. Deve-se evitar a ação direta do sol durante o tratamento. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
IMUNEFLOWERS - CAPS
Formulação a base de Vitamina C, Vitamina E, Zinco, Echinacea, Zinco, Betacaroteno, aumenta a resistência às infecções como gripes, resfriados e amigdalites, forlalecendo o sistema imunológico, usado também nos casos de candidíase, herpes. Tomar 1 a 2 doses ao dia.
IMUNEFLOWERS - XAROPE
De uso infantil, composto por Echinacea, Zinco, Vitamina E, Vitamina C, Betacaroteno e Própolis, fortalecem o sistema imunológico, aumentando a resistência às infecções como gripes, resfriados, amigdalites. Tomar 1 medida 3 a 4 x ao dia.
KAWA KAWA
Ansiolítico, usado nos casos de ansiedade, agitação, tensão nervosa, insônia e stress. No tratamento de cefaléias causadas por depressão, melhora a qualidade do sono e como leve relaxante muscular. Não produz sonolência, pode ser associado a outros antidepressivos. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
LECITINA DE SOJA
Rica em colina e inositol, emulsifica naturalmente as gorduras, evitando seu acumulo, como preventivo de doenças resultante de gorduras no organismo (triglicérides/ colesterol). Nos tratamentos para redução do excesso de colesterol, como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Na prevenção de doenças cardiovasculares, previne a ateriosclerose e promove maior capacidade cerebral devido ao seu alto teor de fosfato. Evita. Para prevenção do colesterol, tomar 1cáps de 500mg ao dia. No tratamento, usar 4 a 6cáps de 500mg ao dia antes das principais refeições.
LEVEDO DE CERVEJA (Saccharomyces cervisae)
Fonte natural de vitaminas do Complexo B. Útil nas anemias, após o uso de antibióticos sintéticos (para suprir a destruição da flora intestinal), diminui o cansaço físico, a fadiga aumentando a resistência. Auxilia nos tratamentos de infecções da pele, furunculoses, acne, impetigo, dermatites e afecções da pele. É utilizada em regimes para pessoas diabéticas. Tomar 2cáps ou comprimidos às refeições.
MACA (Lepidium meyenii)
Planta que se desenvolve nos Andes Peruanos, contém elementos essenciais ao bom desenvolvimento do organismo, aumenta a energia e a vitalidade, melhora o desempenho físico e mental, mantém um bom equilíbrio orgânico, repõe as energias do corpo esgotado, complemento nutricional. Tomar 1 a 2cáps ao dia.
ÓLEO DE ALHO (Allium sativum)
Possui funções antiinflamatórias, bactericidas, antiinflamatórias e antisséptica pulmonar, alem da poderosa e conhecida ação hipotensora, atua contra a pressão alta, devido a vasodilatação das artérias e capilares (previne doenças cardíacas), é eficaz em afecções respiratórias como bronquite, tosse, asma, rouquidão e gripe, por aumentar a resistência orgânica. Tomar 1 a 3cáps ao dia,30minutos antes das refeições.
ÓLEO DE COPAIBA (copaifera sp)
Atua como antisséptico e antinflamatório natural em bronquites e outras afecções das vias respiratórias. Indicado também em infecções do aparelho genito urinário. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU
Rico em vitaminas A e D, responsável em ajudar na fixação do cálcio pelos ossos, importante na alimentação de crianças em idade de crescimento, pois contribuem para a formação e manutenção dos ossos. Sendo indicado para gestantes e crianças, prevenindo o raquitismo. Tomar 1 a 2cáps ao dia, antes das refeições.
ÓLEO DE GERME DE TRIGO (Triticum sativum)
Fonte de Vitamina E, desempenha efeito benéfico nos problemas coronarianos e na aterosclerose, prevenindo a oclusão de vasos sanguíneos. Quando associado à Vitamina C, aumenta a vitalidade dos vasos, fortalecendo-os. Indicado como revitalizante para a pele, prevenindo contra o ressecamento e as rugas, apresenta ação antioxidante, retardando o envelhecimento celular. É indicado pelo teor de vit E, que previne anomalias congênitas. Tomar 1 a 2cáps ao dia antes das refeições.
ÔMEGA 3 (ÓLEO DE PEIXE)
Promove a diminuição da agregação plaquetária, ajudando assim a impedir a formação dos coágulos, importantes na causa de infartos do miocárdio e formação de aterosclerose, seu uso reduz o nível de colesterol e triglicérides, Atenua os estados inflamatórios como artrite, alivia problemas de pele como psoríase e eczemas, promove a redução da viscosidade do sangue, melhorando a oxigenação e nutrição dos tecidos, promovendo a longevidade às células. Tomar 1 a 2cáps ao dia às principais refeições.
PILL FOOD COMPLEX (HAIR FOOD)
Complexo nutritivo a base de vitaminas e aminoácidos essenciais para o tratamento dos cabelos, indicado na queda ou enfraquecimento capilar, por irrigar o folículo piloso, e unhas frágeis. Tomar 1 a 2cáps ao dia, durante pelo menos 30 dias, ou a critério médico.
PORANGABA (Cordia salicifolia)
Utilizada como supressora do apetite (para emagrecimento) diurética, cardiotônica e estimulante da circulação, pode ser usada para evitar o deposito de gordura na parede dos vasos. Tomar 1 a 2cáps 3 x ao dia antes das refeições.
PRÓPOLIS
Excelente para combater infecções por bactérias, indicado contra as inflamações das membranas mucosas da boca e garganta, tosse e garganta secas, halitose, amigdalite, ulceras e acne, para a estimulação do sistema imunológico. Tomar 1 a 2 caps diariamente.
SENE (Cássia angustifólia)
Reconhecido por suas propriedades laxativas, indicado nos casos de constipação por inércia intestinal, estimula a mobilidade intestinal, prisão de ventre. Indicado em condições que exigem faculdade de defecação como fissuras e hemorróidas. Contra indicado na gravidez e lactação, em casos de obstrução intestinal, não recomendado para crianças. Tomar 1 a 2cáps ao dia.
SINUSITE NEBULIZADOR NASAL
Formulado a base de Euphorbium, Luffa, Hydrastis, Própolis e Soro fisiológico, apresenta ação descongestionante, aliviando os sintomas característicos da sinusite, como dor de cabeça devido congestionamento dos seios paranasais. Nebulizar as narinas quantas vezes for necessária.
SPIRULINA (Spirulina máxima)
Microalga de efeito nutritivo, com alto índice de absorção pelo organismo, é uma das fontes mais ricas em proteínas, vitaminas A, B2, B6, B12, E e minerais como potássio, fósforo, sódio, cálcio, magnésio e ferro, alem de inositol e acido pantotenico, indicada para pessoas com ausência ou insuficiência de alimentação matutina, sem horário fixo para alimentação, que não apreciam verduras e saladas, uso abusivo de bebidas alcoólicas, enlatados e ou produtos instantâneos, com fadiga por excesso de trabalho, anemia e convalescença. Também auxilia em dietas especiais de emagrecimento, por suprir naturalmente o apetite. Tomar 1 a 2cáps 30 min. antes das refeições; como suplemento alimentar tomar 1 a 2cáps após refeições.
SPRAY ANTISSÉPTICO CICATRIZANTE
Composto por Calêndula, Própolis, com ações antiinflamatórias, bactericidas, cicatrizantes; usado nos casos de ferimentos, escoriações. Espirrar no local machucado quantas vezes for necessário.
TANACETUM (Tanacetum parthenium)
Eficaz no tratamento e prevenção da enxaqueca proporciona alivio na intensidade e duração das crises de enxaqueca, alem de reduzir sintomas associados náuseas e vômitos, normalmente associados a enxaqueca. Reduz a incidência, duração e intensidade das dores de cabeça. Na prevenção, tomar 1cáps ao dia, em crise, 2 caps ao dia. A eficácia terapêutica é potencializada pela administração continua, mostrando excelente resultado no 4 ou 5 mês de uso. Não provoca dependência.
TRIBULUS TERRESTRIS
No homem aumenta a libido sexual, melhorando e prolongando o tempo de ereção, para a recuperação da atividade sexual, melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa, assim como insônia, irritabilidade ou apatia. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
UNHA DE GATO (Uncaria tomentosa)
Antiinflamatório natural, utilizado nas afecções virais, aumenta as defesas orgânicas, reforçando o sistema imunológico, sendo útil na prevenção do herpes simples e herpes zoster. Em casos de artrite, reumatismo, osteoartrite, amigdalite, bursite, abscessos cutâneos, alergia e rinite alérgica. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
VALERIANA (Valeriana officinalis)
Apresenta atividade sedativa e calmante, atenua a irritabilidade, reduz a ansiedade, indicada nos casos de insônia, fadiga, nervosismo, ansiedade e cefaléia de origem nervosa. Contra indicado na gravidez. Tomar 1 a 3cáps ao dia.
XAROPE GUACO
Indicado para tratar a tosse de adultos e crianças, proveniente de gripes ou resfriados, promovendo uma ação eficaz para a redução de rouquidão, tosses persistentes, rouquidão, alivia afecções respiratórias. Apresenta propriedades broncodilatadora e expectorantes. Pode ser usado por diabéticos, por não conter açúcar.
XAROPE SEDATIVO E EXPECTORANTE DA TOSSE
Composto por Agrião, Limão, Eucalipto, Grindélia e Assa Peixe, apresenta ação expectorante, age fluidificando as secreções, sedando, e aliviando a tosse, auxiliam na eliminação do catarro, melhorando o quadro de gripe. Usado nos casos de bronquite, asma, rouquidão, tosse persistente, secreções catarrais. Pode ser usado por diabéticos, por não conter açúcar.
ZEDOÁRIA (Curcuma zedoaria)
Planta da família do gengibre, é utilizada para promover o bom funcionamento do trato digestivo. Aumenta a secreção biliar, evitando a azia, ma digestão, prisão de ventre, cólica e gases intestinais. Previne ulceras gástricas duodenais, doenças do fígado, cálculo biliar, colesterol alto. Combatendo o mau hálito, tem ação diurética e desintoxicante, regularizando a pressão. Não é recomendado nos 3 primeiros meses da gravidez e na lactação. Tomar 1 a 2cáps após as refeições, ou no caso de mau hálito, sempre que necessário
As informações contidas neste site, possuem propósitos educativos e não tem a intenção de substituir cuidados médicos apropriados, diagnóstico ou prescrição.
Ignorar cuidados médicos adequados pode causar danos à sua saúde.

http://www.pharmaessencia.com.br/fitoterapicos%20fitotereapia.htm

0 comentários:

Enviar um comentário

Marcadores

2012 (1) 3D (1) açafrão (1) ácido fítico (1) ácido graxo essencial (1) acrilamida (1) açúcar (1) aditivos (1) agave (2) agrotóxicos (1) Água (2) Aids (1) ALA (1) algas (6) alimentos funcionais (1) Aloé vera (1) André Abujamra (1) animal (1) anti-inflamatório (1) antibióticos (1) antigamente (1) aspirina (1) Atanor (1) atrazina (2) Auricularia polytricha (4) Bactéria ácido-lactica (1) bactérias (1) bebé (1) benefícios (1) BIOENERGIABIOELETRÔNICA (1) Biofótons (2) Black Fungus (1) Blending Foods (1) borragem (1) Brian Clement (1) butirato (1) Calories (1) cancer (2) câncer de pulmão (1) Cancro (4) cancro mama (4) Cannabis (2) Capsaicina (1) características (1) carbohydrates (1) Cardo Mariano (1) caril (1) carne (1) cenoura (1) cereais integrais (1) chá (1) Chia (2) Coca-Cola (1) colesterol (2) Colorpuntura (1) Coltan (1) comunicação (1) Consciousness (2) conspiração (1) crucíferas (1) Cura das Frutas (1) cúrcuma (1) curcumina (1) curry (1) DHA (1) Diabo na Cruz (1) Dieta Mediterrânica (1) Doença de Gaucher (1) doenças (1) Dr. Herbert M. Shelton (1) dr. mercola (1) drinking water (1) EM-4 (1) EM-5 (2) environment (3) enzimas (1) EPA (1) epilepsia (1) Esogetic Colorpuncture (1) Espiritualidade (1) estanóis (1) estrogen (1) estrógeno (1) etiquetas (1) farmaceutica (1) fermentação (1) fermentados (1) FESTIVAL DAS LARANJAS (1) filtração por membrana (2) fish (1) Fit for Lif (1) fitatos (3) Flora Intestinal (1) fluor (1) Fluoride (1) Fogo (1) food (1) food combining (1) funcionais (1) Gabriel Cousens (2) geleia real (1) germinação (1) Germinados (1) Germinando Sementes (1) glicidamina (1) Gorduras (1) Grains (1) grávida (1) gravidez (1) Gripe Suina (1) gripe suína (1) H1N1 (1) HAAs (1) Harvey Diamond (1) haxixe (1) Hidrocolonterapia (1) higiene (1) HORTELÃ (1) humor (1) infantil (1) ingestão (1) iodo (2) iogurte (1) isotiocianatos (1) kefir (1) kirlian (2) koumiss (1) lactose (1) Laser Biológico (1) leite (1) linhaça (1) lúcia lima (1) maçã (1) Macka B (1) Maconha (1) Madeira (1) maranto (1) marijuana (1) Meat (3) mel (1) METAIS TÓXICOS (1) Metal (1) Michael Beckwith (1) microalgas (1) microfiltração (1) Microflora (1) microrganismos (1) milho verde (1) Milk Thistle (1) minas Aromáticas Heterocíclicas (1) monsanto (3) Notícias (1) nutricionais (1) nutricionista (1) obesidade mórbida (1) Oestrogen (1) OGM (1) ômega 3 (2) oms (1) Orégano (1) Orégão (1) Pectina (1) Pesquisas Científicas (1) Phytoestrogen (1) Pimenta (2) Plant Estrogens (1) plantas (1) plantas medicinais (1) polen (1) poluição (1) polution (1) Pranav Mistry (1) pré-bióticos (1) probióticos (1) profiláticos (1) Progesterone (2) propolis (1) pure water (1) quinoa (1) quinua (1) Raw Food (2) repolho (1) ritos tibetanos (1) Rotulagem Alimentar (1) rótulos (1) Saúde (1) Saúde intestinal (1) Sementes (1) sida (1) simbióticos (1) soja (3) Solo (1) soy (1) steróis (1) stevia (1) sustentabilidade (1) Syngenta (1) taninos (2) Tecnologia (1) tília (1) Tom ReganLibertação Animal (1) Tony Samara (1) transgenicos (1) Transgénicos (1) tratamento (1) ultrafiltração (1) Urine Therapy (1) vegan (1) Vegetarianismo (1) verdura (1) Viagem Virtual (1) Video (1) Vitamins (1) w3 (1) water (1) XP Matrix (1)

Estatisticas

Acerca de mim

A minha fotografia

Luis Guerreiro
* Integrando a equipe de preparação dos vários Detoxes de Tony Samara - Portugal - 2009
* Consultor de Alimentação Viva do Spa Natural Alma Verde - Foz do Iguaçu-PR - Junho, Julho 2008.
* Apresentação de pratos vivos - 23º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2008 - Foz do Iguaçu/PR
* Consultor e Árbitro da FDAP - Federação de Desportos Aquáticos do Paraná - Novembro de 2007 a Maio 2008 - Foz do Iguaçu-PR
* Criação do Instituto IDEIAS - Foz do Iguaçu - Outubro de 2007.
* Palestras de educação Nutriconal e Administração dos Serviços de Alimentação. - IPEC. Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Aula introdutória sobre alimentação e Nutrição para participantes do curso de Ecovilas e administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os sete dias de curso. Início: Outubro de 2007.
* Curso de Alimentação Viva- Restaurante Girassol - Ros Ellis Moraes (nutricionista) e Jacqueline Stefânia (nutricionista) - Agosto de 2007 - Brasilia-DF
* Palestras de educação Nutriconal e Administração dos Serviços de Alimentação.
IPEC - Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Actuação: Aula introdutória sobre alimentação e Nutrição para participantes do curso do SEBRAE e administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os sete dias de curso - Agosto de 2007. Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Administração dos Serviços de Alimentação.
IPEC - Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Atuação: Curso Bioconstruindo - administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os dias de curso.
BIOCONSTRUINDO - Julho 2007 - Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Palestra sobre Alimentação Viva - Maçonaria - Julho 2007 - Belo Horizonte-MG - Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Oficina de Alimentação Viva "Nutriviva" com a Nutricionista Jacqueline Stefânia Pereira e a professora de Hatha Yoga, Ana Virgínia de Azevedo e Souza - Junho 2007 - Belo Horizonte -MG
Ver o meu perfil completo

Seguidores