domingo, 18 de outubro de 2009

A Gripe Suína

A Gripe Suína

"O pior cego é aquele que não quer ver", ditado popular.

O
Instituto Butantan (São Paulo-Brasil) está produzindo, até o final do primeiro semestre de 2010, 33 milhões de doses de vacinas contra a gripe suína, para serem injetadas nos brasileiros e contaminá-los com este vírus [1]. Como a gripe suína tem matado muito menos pessoas do que a gripe sazonal comum de inverno, a Organização das Nações Unidas (ONU) alterou a definição de "Pandemia", para poder enquadrar a atual gripe suína como pandemia (a alteração consistiu em retirar da definição que a doença pandêmica tem que matar muitas pessoas!) [2]. Com a nova definição de pandemia estabelecida, os países podem agora tornar mandatório receber essa vacina contaminada, sem direito a reclamações contra seus "efeitos negativos".

Para se ter uma idéia do que está sendo preparado com esta vacinação contra a gripe suína, é muito didático observar o que está acontecendo neste momento nos Estados Unidos [3]. Começemos com a declaração do juiz de lei constitucional e administrativa Jonathan W. Emord: "
Sob leis federais adotadas após os atentados de 11 de setembro de 2001, o Secretário do HHS (U.S. Department of Health & Human Services) pode declarar uma emergência nacional e ordenar que todos os cidadãos sejam vacinados. Esses poderes extremos podem permitir que agentes do governo federal entrem nas residências particulares e obrigue aqueles lá dentro a receberem vacinações" (leis, portanto, de cunho nazista ditatorial). No Estado de Massachusetts - USA, por exemplo, já aprovaram uma lei que multa em até mil dólares diário para quem se recusar a tomar a vacina suína obrigatória e, além disso, manda a pessoa para a prisão por até 30 dias [4] (também me parece legislação nazista).

A atual Secretária do HHS Kathleen Sebelius apelou para que haja uma inoculação em massa contra a gripe suína, garantindo incondicionalmente: "Nós sabemos que ela é segura e não tem perigo". Mentira! Um aviso do próprio governo, enviado para neurologistas sêniors, através de uma carta confidencial, informa que a vacinação contra a gripe suína está ligada com uma doença mortal dos nervos. Nesta mesma carta da Health Protection Agency é dito aos neurologistas que eles precisam ficar alertas para um aumento da desordem cerebral chamada
Síndrome de Guillain-Barre (GBS) que poderia ser acionada pela vacina. A GBS ataca o revestimento dos nervos, causando paralisia e inabilidade de respirar, e pode ser fatal. A carta, enviada para cerca de 600 neurologistas em 29 de julho de 2009 é o primeiro sinal que existe preocupação, nos níveis mais elevados, de que a própria vacina pode causar complicações sérias, enquanto a mentirosa Sebelius informa o público que ela é segura ("A história oficial é um conto de fadas", David Icke).

A Organização Mundial de Saúde (
World Health Organization, WHO), um órgão da ONU, reafirmou a sua confiança na vacina H1N1 contra a gripe em 8 de outubro de 2009, a chamando de a mais importante ferramenta contra a pandemia, apesar de admitir que efeitos colaterais menores, como cãibras musculares e dores de cabeça, podem ocorrer em alguns casos. Obviamente, eles não mencionam a possibilidade de efeitos colaterais sérios, como a morte. Em 28 de setembro de 2009, saiu no jornal The New York Times: "Assim que as vacinações da gripe suína começarem no próximo mês, algumas pessoas que as tomar vão cair mortas por ataque do coração, algumas crianças irão ter ataques e algumas mulheres grávidas irão abortar".

A maioria dos médicos são notoriamente propensos a esconder a causa oficial da morte quando a mortalidade ocorre bem próximo do momento da vacinação. Não é surpresa que a WHO (OMS, em português) recomende a vacina até para mulheres grávidas, pois a WHO é uma organização de fachada para o governo mundial (
New World Order), que obviamente não está preocupada se o feto ficar contaminado. Os funcionários estão preocupados com os abortos espontâneos, pois eles estão pedindo que as mulheres grávidas sejam as primeiras a serem vacinadas, apesar da maioria das vacinas conterem thimerosal, que é 50% metil-mercúrio por peso (também presente nas amálgamas dentárias nas bocas de milhões de pessoas).

O Dr. Boyd E. Haley diz: "
Qualquer bioquímico competente iria investigar a estrutura do thimerosal e a identificar como um potente inibidor de enzima. O que é surpreendente é que os testes laboratoriais com animais não foram feitos com as vacinas que contêm thimerosal (e aluminio) antes do governo embarcar num programa mandatório de vacinação que expõe as crianças pequenas aos níveis de thimerosal utilizados". Já na Fox News, um médico admite que a vacina é mais mortal do que a própria gripe suína e que ele não vai dá-la aos seus filhos (E você, está mais bem informado do que este médico?).

Por que você iria assinar um formulário consentindo que suas crianças sejam injetadas com mercúrio, que é 100 vezes mais tóxico ao cérebro do que o chumbo? E por que o seu governo deseja que você faça isso? As mulheres grávidas e seus fetos são particularmente sensíveis ao mercúrio e o mercúrio ficou provado em uma corte federal de vacina (nos EUA) que está associado ao
autismo nos casos onde as crianças têm doença mitocondrial. O problema é que médicos e enfermeiras não têm a mínima idéia de quais as crianças que têm tal desordem metabólica antes de eles injetarem seus pequenos pacientes com tão grande número de vacinas que iria tornar brancos o cabelo da vovó, se eles já não estivessem dessa cor. Documentos dos arquivos da companhia farmacêutica Eli Lilly claramente demonstram que já se sabia desde abril de 1930 que o thimerosal era perigoso. Em [3] você pode conferir a enorme lista de efeitos negativos ocasionados pela vacina monovalente Influenza A (H1N1) fabricado pela Novartis (48 efeitos negativos).

O Dr. William Howard Hay diz: "
Eu tomei conhecimento de muitas histórias de crianças pequenas que nunca tiveram um dia doentes até que elas foram vacinadas e que, nos anos que se seguiram, nunca mais tiveram um dia de boa saúde. Eu não poderia identificar a doença que elas tinham. Elas simplesmente não eram fortes. A resistência delas tinha ido embora. Elas estavam perfeitamente bem antes de serem vacinadas. Elas nunca mais ficaram bem após a vacinação".

De Portia Iverson, da Fundação
Cure Autism Now, de Los Angeles: "Aproximadamente metade das centenas de pais que telefonam para nosso escritório a cada mês informam que seus filhos tornaram-se autistas logo após receberem uma vacinação". Você tem coragem de colocar seus filhos nesta condição de risco?

A recomendação oficial para se proteger contra a gripe suína está limitada essencialmente a "lavar suas mãos, tomar a sua vacina e tossir com cuidado". A omissão da vitamina D (entre muitas outras coisas) é outra demonstração do terrorismo farmacêutico e médico. Os funcionários aos quais nos pagamos e confiamos não têm a mínima preocupação se nós morremos pela gripe ou pela injeção da vacina, pois as nossas mortes serviria para comprovar suas teorias e incentivar suas campanhas de propaganda. A simples adição de suplementação de vitamina D ou recomendações para pegar doses saudáveis de sol e vitamina C iria ajudar muito, mais que as vacinas, para mitigar as mortes pela gripe. Da mesma forma como a recomendações para todos se hidratarem completamente. Existem muitos testemunhos que comprovam a eficiência do peróxido de hidrogênio (= água oxigenada) e das demais terapias bioxidativas na eliminação da gripe suína.

Veja o que Robert F. Kennedy, Jr. (filho do assassinado Bob Kennedy) diz: "
Eu devotei meu tempo para estudar esse assunto (inclusão do Thimerosal nas vacinas) porque eu acredito que isto é uma crise moral que precisa ser esclarecida. Se, como as evidências sugerem, nossas autoridades de saúde pública conscientemente permitiram que a indústria farmacêutica envenenasse toda uma geração de crianças norte-americanas, as suas ações certamente se constitui em um dos maiores escândalos nos anais da medicina norte-americana".

Em vista dos perigos envolvidos nas vacinações, por que todos os governos do planeta insistem em vacinar as pessoas? Porque está em andamento uma tentativa de tornar o nosso planeta mais verde e mais selvagem novamente (algo muito bom, não?), matando a maioria da população, via despovoamento (algo diabólico, não?). Para conseguir isso, a população de todos os países está sendo atraída para as cidades (veja como tem evoluído, com o tempo, a proporção entre pessoas residentes nas cidades e nos campos!), onde fica mais fácil ter acesso a ela, para matá-las. A matança é conseguida com essas campanhas periódicas de vacinação, pela poluição (envenenamento) do ar, das águas e do solo, e pela fabricação, em larga escala, de alimentação tóxica. O Projeto
Alternativa 1 [5] está diretamente envolvido nisso.

Referências:
[1] http://www.butantan.gov.br/portal/Saude/Noticias/NoticiasSaudeWindow?id=1133&action=2
[2]
http://vimeo.com/6790193 (em espanhol), 54:37 minutos.
[3]
http://www.imva.info/news/swine-flu-madness.html#_edn1
[4] http://thebirdflupandemic.com/archives/1000-per-day-fine-and-30-days-in-jail-for-refusing-the-swine-flu-vaccine-in-massachusetts
[5] http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2007/08/as-alternativas-1-2-e-3.html

PS: Apenas por curiosidade, eis o Calendário Oficial de Vacinações no Brasil...

http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=21462
Contei 19 vacinas para crianças

http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=21463
10 para adolescentes

http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=21464
9 para adultos e idosos, com
uma delas para ser tomada todos os anos (até a pessoa ir finalmente para o cemitério)...

Para saber mais:

1. http://www.youtube.com/watch?v=GQYISvsgq6s&NR=1 : O thimerosal causou a Síndrome da Guerra do Golfo apenas nos soldados norte-americanos que foram vacinados.
2. http://www.youtube.com/watch?v=RbcngSD0K90&NR=1 : NUNCA dê uma vacina com thimerosal para uma criança que esteja tomando antibiótico!
3. http://www.youtube.com/watch?v=RbcngSD0K90&NR=1 : O thimerosal fica mais agressivo em organismos com maior nível de testosterona; daí a existência de mais autistas em crianças do sexo masculino.
4. http://www.youtube.com/watch?v=7jwnYTgToiA&NR=1 : É melhor tomar vacina oral do que injetável, pois o mercúrio é mais facilmente expelido do corpo via intestinos.
5. http://www.youtube.com/watch?v=zrIM2hwrLoc&feature=related : Robert F. Kennedy Jr. fala sobre o thimerosal das vacinas e sua conexão com o autismo em crianças.

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/


0 comentários:

Enviar um comentário

Marcadores

2012 (1) 3D (1) açafrão (1) ácido fítico (1) ácido graxo essencial (1) acrilamida (1) açúcar (1) aditivos (1) agave (2) agrotóxicos (1) Água (2) Aids (1) ALA (1) algas (6) alimentos funcionais (1) Aloé vera (1) André Abujamra (1) animal (1) anti-inflamatório (1) antibióticos (1) antigamente (1) aspirina (1) Atanor (1) atrazina (2) Auricularia polytricha (4) Bactéria ácido-lactica (1) bactérias (1) bebé (1) benefícios (1) BIOENERGIABIOELETRÔNICA (1) Biofótons (2) Black Fungus (1) Blending Foods (1) borragem (1) Brian Clement (1) butirato (1) Calories (1) cancer (2) câncer de pulmão (1) Cancro (4) cancro mama (4) Cannabis (2) Capsaicina (1) características (1) carbohydrates (1) Cardo Mariano (1) caril (1) carne (1) cenoura (1) cereais integrais (1) chá (1) Chia (2) Coca-Cola (1) colesterol (2) Colorpuntura (1) Coltan (1) comunicação (1) Consciousness (2) conspiração (1) crucíferas (1) Cura das Frutas (1) cúrcuma (1) curcumina (1) curry (1) DHA (1) Diabo na Cruz (1) Dieta Mediterrânica (1) Doença de Gaucher (1) doenças (1) Dr. Herbert M. Shelton (1) dr. mercola (1) drinking water (1) EM-4 (1) EM-5 (2) environment (3) enzimas (1) EPA (1) epilepsia (1) Esogetic Colorpuncture (1) Espiritualidade (1) estanóis (1) estrogen (1) estrógeno (1) etiquetas (1) farmaceutica (1) fermentação (1) fermentados (1) FESTIVAL DAS LARANJAS (1) filtração por membrana (2) fish (1) Fit for Lif (1) fitatos (3) Flora Intestinal (1) fluor (1) Fluoride (1) Fogo (1) food (1) food combining (1) funcionais (1) Gabriel Cousens (2) geleia real (1) germinação (1) Germinados (1) Germinando Sementes (1) glicidamina (1) Gorduras (1) Grains (1) grávida (1) gravidez (1) Gripe Suina (1) gripe suína (1) H1N1 (1) HAAs (1) Harvey Diamond (1) haxixe (1) Hidrocolonterapia (1) higiene (1) HORTELÃ (1) humor (1) infantil (1) ingestão (1) iodo (2) iogurte (1) isotiocianatos (1) kefir (1) kirlian (2) koumiss (1) lactose (1) Laser Biológico (1) leite (1) linhaça (1) lúcia lima (1) maçã (1) Macka B (1) Maconha (1) Madeira (1) maranto (1) marijuana (1) Meat (3) mel (1) METAIS TÓXICOS (1) Metal (1) Michael Beckwith (1) microalgas (1) microfiltração (1) Microflora (1) microrganismos (1) milho verde (1) Milk Thistle (1) minas Aromáticas Heterocíclicas (1) monsanto (3) Notícias (1) nutricionais (1) nutricionista (1) obesidade mórbida (1) Oestrogen (1) OGM (1) ômega 3 (2) oms (1) Orégano (1) Orégão (1) Pectina (1) Pesquisas Científicas (1) Phytoestrogen (1) Pimenta (2) Plant Estrogens (1) plantas (1) plantas medicinais (1) polen (1) poluição (1) polution (1) Pranav Mistry (1) pré-bióticos (1) probióticos (1) profiláticos (1) Progesterone (2) propolis (1) pure water (1) quinoa (1) quinua (1) Raw Food (2) repolho (1) ritos tibetanos (1) Rotulagem Alimentar (1) rótulos (1) Saúde (1) Saúde intestinal (1) Sementes (1) sida (1) simbióticos (1) soja (3) Solo (1) soy (1) steróis (1) stevia (1) sustentabilidade (1) Syngenta (1) taninos (2) Tecnologia (1) tília (1) Tom ReganLibertação Animal (1) Tony Samara (1) transgenicos (1) Transgénicos (1) tratamento (1) ultrafiltração (1) Urine Therapy (1) vegan (1) Vegetarianismo (1) verdura (1) Viagem Virtual (1) Video (1) Vitamins (1) w3 (1) water (1) XP Matrix (1)

Estatisticas

Acerca de mim

A minha fotografia

Luis Guerreiro
* Integrando a equipe de preparação dos vários Detoxes de Tony Samara - Portugal - 2009
* Consultor de Alimentação Viva do Spa Natural Alma Verde - Foz do Iguaçu-PR - Junho, Julho 2008.
* Apresentação de pratos vivos - 23º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2008 - Foz do Iguaçu/PR
* Consultor e Árbitro da FDAP - Federação de Desportos Aquáticos do Paraná - Novembro de 2007 a Maio 2008 - Foz do Iguaçu-PR
* Criação do Instituto IDEIAS - Foz do Iguaçu - Outubro de 2007.
* Palestras de educação Nutriconal e Administração dos Serviços de Alimentação. - IPEC. Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Aula introdutória sobre alimentação e Nutrição para participantes do curso de Ecovilas e administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os sete dias de curso. Início: Outubro de 2007.
* Curso de Alimentação Viva- Restaurante Girassol - Ros Ellis Moraes (nutricionista) e Jacqueline Stefânia (nutricionista) - Agosto de 2007 - Brasilia-DF
* Palestras de educação Nutriconal e Administração dos Serviços de Alimentação.
IPEC - Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Actuação: Aula introdutória sobre alimentação e Nutrição para participantes do curso do SEBRAE e administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os sete dias de curso - Agosto de 2007. Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Administração dos Serviços de Alimentação.
IPEC - Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado. Pirenópolis. Goiás.
Atuação: Curso Bioconstruindo - administração junto a uma equipe, dos serviços de alimentação fornecidos durante os dias de curso.
BIOCONSTRUINDO - Julho 2007 - Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Palestra sobre Alimentação Viva - Maçonaria - Julho 2007 - Belo Horizonte-MG - Com Jacqueline Stefânia (nutricionista)
* Oficina de Alimentação Viva "Nutriviva" com a Nutricionista Jacqueline Stefânia Pereira e a professora de Hatha Yoga, Ana Virgínia de Azevedo e Souza - Junho 2007 - Belo Horizonte -MG
Ver o meu perfil completo

Seguidores